DIACLINICAS

CENTROS DE CIRURGIA DE AMBULATÓRIO

 


 

A cirurgia de ambulatório, é o principal objectivo de trabalho da  DIACLINICAS - CENTROS DE CIRURGIA DE AMBULATÓRIO, unidades monográficas apresentadas pela Diartro .

Cirurgia de ambulatório ou cirurgia de dia, é a correcta designação para o modo como na DIACLINICAS, se aborda o tratamento cirúrgico de várias patologias ortopédicas, pois que o doente apenas necessita permanecer na clinica e para a generalidade dessas situações, durante um período máximo de cerca de duas horas.
O seu controlo posterior faz-se também em regimen de ambulatório.

A  DIACLINICAS  integra no seu corpo clinico, ortopedistas com comprovada experiência.
A proposta cirúrgica para qualquer doente, requer sempre a observação por um dos médicos da  DIACLINICAS , em consulta prévia.

Com particular significado do ponto de vista económico, saliente-se que todos os serviços são prestados mediante protocolos bem definidos, com  consequentes encargos financeiros globais pré-estabelecidos para cada patologia e seu procedimento cirúrgico.

A  DIACLINICAS  desenvolve fisicamente a sua actividade cirúrgica, nos centros da Diartro de Coimbra, Alcobaça e Porto.

As consultas prévias, devem ser solicitadas, pela linha azul 808 20 28 21 ( rede fixa ) ou 239 78 02 81 , no período das 09 às 13 horas e das 14 às 18 horas.
        
Podem também ser solicitadas on-line no Centro de Reserva de Consultas.





©1997 Diartro - Instituto deOrtopedia e Prótese Articular

 
Página alojada e assistida por Alternet - Comunicações Alternativas Lda
Última alteração a 11-10-2004